FIPA REALIZA “1º ADM DE PORTAS ABERTAS”
Marcella Milani
sexta, 27 de outubro, 2017

O curso de Administração da FIPA, através do projeto de extensão FAECA Junior, realiza amanhã, 28 de outubro, o “1º ADM de portas abertas” a partir das 9 horas, no Câmpus São Francisco.
O projeto visa trazer alunos do terceiro ano do ensino médio para conhecer o curso de Administração da FIPA. Os presentes vão participar de tour monitorado pelo Câmpus, conhecerão os professores, as disciplinas e suas aplicabilidades e as áreas de atuação de um administrador.
Foram convidados para participar do evento os alunos que preencheram ficha de interesse no curso durante a VESTIPA, assim como os alunos da Feira de Vestibulares da Escola Barão do Rio Branco e demais escolas de Catanduva e região.
De acordo com o coordenador da FAECA Junior, Profº Paulo Marques, “é uma oportunidade de conhecer melhor a estrutura do curso e o que ele pode agregar na vida profissional”.