Alunos do 5º e 6º ano de Medicina receberam coordenador do Programa Mais Médicos
Marketing e Comunicação
quarta, 23 de outubro, 2019

No dia 9 de outubro, os alunos do 5º e 6º de Medicina UNIFIPA/FAMECA tiveram palestra com o coordenador do Departamento de Saúde Coletiva e do Programa Mais Médicos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP), Prof. Dr. José Calos Cacau Lopes. Ao todo, 90 alunos estiveram presentes na palestra com o tema de “Programa mais Médicos: impacto das politicas de saúde e o projeto atual do governo”.
O objetivo do encontro foi discutir o cenário das politicas de saúde e como isto impacta no trabalho do médico, além de apresentar o histórico do Programa mais Médicos e o projeto atual do governo para este programa.