Administração realizou sua II Feira do Empreendedorismo
Marketing e Comunicação
terça, 29 de outubro, 2019

No dia 25 de outubro, o curso de Administração da UNIFIPA realizou sua II Feira do Empreendedorismo, com o tema “Desafios do Empreendedor do Futuro”. Na primeira parte do evento, os alunos do 2ª série do curso, apresentaram propostas de negócios inovadores em formato de painéis. Na sequencia do evento foi realizado um debate com três empreendedores, Prof. Me. Cleber Peres, da Ato Comunicação, Prof. Me. Antônio de Grandi, da Data Plus Sistemas e o Prof. Me. Rogério Keidel Spada, da DDS Industrial com a participação de alunos do 1ª e 2ª do curso e alunos do curso de Administração da ETEC Elias Nechar.

O debate foi mediado e organizado pelo Prof. Me. André Luiz Franco e Prof. Me. Marcos Venicio Braz de Assis. No primeiro bloco do diálogo foi a “Empreendedorismo 4.0” tema embasado na "Revolução 4.0”. No segundo bloco os convidados abordaram o tema “Empreendedorismo: profissão do Futuro” e no terceiro e último bloco o assunto foi “Desafios do Empreendedor do Futuro”.

De acordo com o coordenador do curso de Administração UNIFIPA, Prof. Me. Antonio Agide Mota Júnior ressaltou a importância de falar sobre empreendedorismo como disciplina do curso. “É uma disciplina com fomenta a troca de ideias, e é fundamental essa discussão nos quatros anos de Administração”, ressaltou o coordenador.