Marketing e Comunicação
sexta, 01 de novembro, 2019

No dia 19 de outubro, o curso de Educação Física Licenciatura UNIFIPA realizou o Curso de Práticas Corporais de Aventura no Contexto Escolas 2. A atividade teve a participação de 25 alunos, entre eles graduandos da Educação Física UNIFIPA, egressos, alunos da UNIFEB e praticantes de esportes de aventura.

No período da manhã, os participantes aprenderam na teoria sobre o histórico, equipamentos, nós e ancoragens e normas técnicas de segurança, no Campus Sede da UNIFIPA. Na parte da tarde realizaram atividades práticas de Rapel, Slackline e técnicas verticais, na chácara do Grupo Escoteiro Cidade Feitiço. O curso teve a duração das 8 às 17 horas.