CHEGOU A HORA DE VOCÊ ESCOLHER SUA HISTÓRIA DE SUCESSO.
INSCRIÇÕES DE
19/06 A 31/07/2023
icone
PROVAS ONLINE
ESCOLHA SEU FUTURO, AGORA!
  • icone
    Cursos em diversas áreas reconhecidos pelo MEC
  • icone
    Estrutura ampla, completa e moderna
  • icone
    Professores mestres e doutores renomados
  • icone
    Foco no mercado de trabalho com aulas e experiências práticas
  • icone
    Parcerias com empresas para estágios e empregabilidade
A Unifipa tem mais de 50 anos de tradição e ensino de qualidade, oferecendo cursos de excelência, de graduação e pós-graduação, nas áreas de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia, Medicina e Pedagogia, além de prestar serviços à comunidade, que beneficiam de crianças a idosos, por meio de núcleos de extensão, estágios curriculares, projetos e atividades.
Por meio de seu Núcleo de Internacionalização, a Unifipa também proporciona aos seus alunos de graduação cursos e intercâmbio com universidades de renome no exterior. Oferecemos cursos de excelência, que vão fazer de você um protagonista no mercado de trabalho.
Transferência
Já iniciou seu curso em outra instituição? Venha concluir na UNIFIPA sem pagar nada a mais e ainda com bolsa de estudos.
Consulte os editais e documentos importantes sobre o curso.
Use sua nota do ENEM para garantir seu lugar na UNIFIPA com bolsa de estudos.
Segunda Graduação
Aproveite os créditos da graduação anterior e faça UNIFIPA sem precisar de vestibular.
administração
biomedicina
direito
Eng. Agronômica
farmácia
Gestão de Recursos Humanos
frequentes
Vestibular Unificado – Deverá fazer novo agendamento através do link Clicando aqui! ou entrar em contato com os nossos canais de atendimento da Unifipa. (0800 772 5393 ou (17) 99789-9449)

Vestibular Medicina – Unifipa/Fameca – Aguardar abertura de novo vestibular que será publicado em nosso site em parceria com a Vunesp.
Clique aqui para saber mais.
Para informações sobre taxa de matrícula, favor entrar em contato com os nossos canais de atendimento. (0800 772 5393 ou (17) 99789-9449)
O seu futuro profissional começa agora! Inscreva-se e venha estudar com a gente. Clique aqui!
Você está próximo de mudar o seu futuro.