Comunicado aos alunos dos cursos de Enfermagem, Farmácia e Medicina do Centro Universitário Padre Albino, referente à ação Estratégica “O Brasil conta comigo”, do Ministério da Saúde
Raphael
sexta, 03 de abril, 2020

O CENTRO UNIVERSITÁRIO PADRE ALBINO, por este intermédio, comunica os alunos do Curso de Medicina, Enfermagem e Farmácia desta instituição, a publicação do Edital nº 4, do Ministério de Saúde de 31 de março de 2.020, conforme abaixo, que operacionaliza a execução de ações estratégicas para o enfrentamento à Covid-19, através do programa “O Brasil Conta Comigo”.

O referido edital permite a atuação dos alunos do 5º e 6º anos de graduação em Medicina, assim como o 4º ano de graduação em Enfermagem, para estágios obrigatórios, através de cadastramento compulsório por parte do aluno, para as ações estratégicas de que trata o referido edital e conforme Portaria nº 492, de 23 de março de 2.020, do Ministério da Saúde.

Poderão atuar, ainda, como voluntários, nos termos do referido edital e portaria, também os alunos do 1º ao 4º ano do Curso de graduação em Medicina e do 1º ao 3º ano do curso de graduação em Enfermagem, 1º ao 2º ano do curso de graduação em Farmácia.

Recomendamos a leitura do edital, notadamente o disposto no item “3. DO CADASTRAMENTO DE ALUNOS”.

Catanduva, 03 de abril de 2.020.

NELSON JIMENES

REITOR

Leia o edital completo: Clique aqui