UNIFIPA E IBS AMERICAS OFERECEM MINICURSO ONLINE SOBRE ESTRATÉGIA COMPETITIVA DE PORTER Alan Gazola segunda, 10 de agosto, 2020 Com foco no estudo de caso da ‘Netflix’, além do certificado de participação os melhores alunos ainda recebem bolsas de estudos para participar de programas de férias na CUOA Business School. O Núcleo de Internacionalização do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA divulga abertura de inscrições do minicurso gratuito online sobre ‘Estratégia Competitiva de Porter: Estudo de caso da Netflix’, oferecido com o apoio da CUOA Business School, para este mês de agosto. “Trata-se de uma oportunidade para aprender mais sobre como identificar e enfrentar seus competidores no mercado e desenvolver estratégias para fazer o seu negócio crescer”, diz o instrutor Prof. Ricardo Britto (foto), que também é Doutor em Administração pela USP. Dirigido para alunos de cursos acadêmicos que envolvam a área de estratégias, o foco de estudo deste minicurso é a possibilidade do aluno entrar em contato com a teoria e estudar como a Netflix revolucionou a forma como o mundo assiste a filmes e séries, a partir de posicionamento de mercado transformador. A IBS-Americas lança cursos mensais. São cursos rápidos realizados através da plataforma Canvas, com limite no número de acesso; com isso as vagas são limitadas. É equivalente a uma aula de 3 horas, com síntese da teoria sobre o tema e estudo de caso para que o aluno possa entender como esses conceitos funcionam na vida real. O curso começa com um vídeo de 10 minutos, seguido por artigo de 10 páginas nas línguas inglesa, espanhola e portuguesa, além de exame de conhecimento que contém 10 perguntas de múltipla escolha. “Além do certificado de participação, os melhores alunos ainda recebem bolsas de estudos para participar de programas de férias na CUOA Business School”, informa a Profa. Giovana Vidotti, Coordenadora do Núcleo de Internacionalização da UNIFIPA. Para fazer a inscrição o aluno deverá entrar no link https://bit.ly/netflix-mid e seguir as instruções. (Foto Divulgação)