UNIFIPA divulga os aprovados do Vestibular Medicina 2021
Alan Gazola
segunda, 18 de janeiro, 2021

Os 100 aprovados devem efetuar as matrículas entre os dias 18 e 19 de janeiro, no campus sede da instituição.

Já está disponível o 1º Edital de Convocação de Matrículas para os 100 (cem) candidatos da lista geral de matrícula na 1ª série do Curso de Medicina do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA/FAMECA). Para obter a listagem, basta entrar no site unifipa.com.br e clicar no banner do Edital. O Vestibular de Medicina 2021 foi aplicado pela VUNESP nos dias 19 e 20 de dezembro do ano passado. Dos 100 nomes aprovados, cinco são da cidade de Catanduva.

2º Lugar
Considerado por muitos o vestibular de perguntas complexas, principalmente na etapa dos conhecimentos específicos, o candidato Pedro Henrique Moreli Porceban (foto), da cidade de Catanduva, garantiu sua vaga classificando-se em segundo lugar dentre os 100 aprovados. “Não tive tempo de fazer algum cursinho preparatório, pois terminei o Ensino Médio e já me inscrevi em vários vestibulares, agora os resultados estão aparecendo. Sinto-me feliz por esta conquista”, disse Pedro. Sobre sua opção pelo curso ele explica: “Sempre ficava fascinado pela anatomia e em saber como nosso corpo é uma fantástica obra-prima, durante as aulas de biologia no colégio, acho que isso me levou a escolher a Medicina”.

51 anos de Tradição
O curso de Medicina do Centro Universitário Padre Albino, com 51 anos de tradição e excelência, está entre as melhores escolas médicas do Brasil, preparando o aluno para atuar nos diferentes níveis de atenção à saúde, com ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde. Com avaliações excelentes, como 4 no MEC (índice de 1 a 5) e certificada pelo Sistema de Acreditação de Escolas Médicas (SAEME) da Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM) e Conselho Federal de Medicina (CFM), além da infraestrutura completa que a UNIFIPA oferece, o curso possui salas e laboratórios específicos para aprimoramento do ensino e dois hospitais escolas próprios (Emílio Carlos e Padre Albino).

Matrículas
Os aprovados desta primeira chamada deverão efetuar suas matrículas pessoalmente ou por procuração (reconhecimento de Firma em cartório) nos dias 18 e 19 de janeiro, das 8h às 17h, no campus Sede da UNIFIPA, à Rua dos Estudantes, 225, Catanduva/SP. Menor de 18 anos, a matrícula deverá ser feita pelos responsáveis legais, com a devida documentação que comprove a filiação. Informações, ligue 0800 772 5393.

Link do Edital: http://unifipa.com.br/documentos/1_edital_matricula_med.pdf

(Fotos Divulgação: Comunicação Fundação Padre Albino)