COMUNICADO AOS ALUNOS
Mauro Assi
domingo, 07 de fevereiro, 2021

O Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA comunica que tomará providências legais, orientadas e pautadas pelas diretrizes oficiais do Ministério da Saúde, junto aos alunos que forem identificados participando de festas, desrespeitando as recomendações de tal órgão.

Esses alunos só poderão frequentar as aulas presenciais mediante resultado de teste para a COVID-19.

Nossa preocupação é preservar a todos os que cumprem as normas e determinações do Centro Universitário Padre Albino.

Pedimos para que sigam as recomendações de prevenção, orientados pelas autoridades de saúde, responsabilidade que é individual e considerada como forma principal e eficaz de conter a proliferação do vírus.

Certos de contar com todos, reafirmamos que este procedimento está totalmente de acordo com as diretrizes do Ministério da Saúde para a situação da COVID-19 no Brasil.