Alunos vivenciam práticas de integração para pessoas com deficiência
Mauro Assi
sexta, 24 de agosto, 2018

No dia 22 de agosto, os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física promoveram, no Complexo Esportivo da UNIFIPA, a oficina “Vivências em atividades físicas e esportes adaptados” com a participação de alunos de ambos os cursos e assistidos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Catanduva, Instituto dos Cegos, Projeto Criança, Cidadão do Futuro e da Coordenadoria de Inclusão Social do município.

A atividade faz parte da programação da Semana da Pessoa com Deficiência e o responsável pela dinâmica, Prof. Me. Cássio Gonçalves, ressaltou a sua importância para os deficientes e alunos. “É uma grande oportunidade que a UNIFIPA tem de proporcionar essa interação e vivência para nossos alunos, para que aprendam na prática as atividades de integração voltadas para este público”, finalizou.