94 alunos da UNIFIPA participam do ENADE 2018
Mauro Assi
quarta, 28 de novembro, 2018

No dia 25 de novembro, 94 alunos do 4º ano do curso de Administração e do 5º ano de Direito da UNIFIPA participaram do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) 2018, no Instituto Federal, em Catanduva, onde membros do Pró-Avaliar e os coordenadores dos respectivos cursos acolheram os discentes que compareceram, demonstrando o empenho da turma. “Os comentários foram ótimos, pois mesmo embora sendo extensa, a prova contemplou o conteúdo ministrado em sala de aula”, comentou o coordenador do curso de Direito e pró-reitor de extensão e assuntos comunitários, Prof. Dr. Luís Antonio Rossi.

O gabarito preliminar e os critérios que serão considerados na correção das questões discursivas serão publicados no Portal do Inep a partir desta quarta-feira, 28 de novembro, e os resultados de desempenho do estudante disponibilizados exclusivamente para o participante, no Sistema Enade, por meio do Boletim de Desempenho Individual do Estudante, a partir de 30 de agosto de 2019. Para a mesma data está prevista a divulgação dos resultados de cursos, IES e áreas de avaliação. Eles serão disponibilizados para consulta pública no Diário Oficial da União, Sistema Enade, Sistema e-MEC e Portal do Inep, na forma de conceitos, relatórios, microdados e sinopse estatística.

461.845 alunos participaram do exame em 1.585 locais de aplicação.