Aulas da UNIFIPA iniciam em fevereiro
Marketing e Comunicação
segunda, 07 de janeiro, 2019

As aulas para os cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Direito, Educação Física Bacharelado e Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Medicina e Pedagogia da UNIFIPA começam no dia 4 de fevereiro. Somente para os alunos do primeiro ano de Medicina as aulas irão começar, no dia 11 de fevereiro.

As rematrículas acontecem até 18 de janeiro, nas secretarias dos respectivos cursos. No Campus Sede das 8h às 21h, e no Campus São Francisco das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira.  A rematrícula é obrigatória, inclusive, para alunos com Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) e bolsas de estudo.

Na rematrícula, o aluno pagará a primeira mensalidade de 2019, referente ao semestre ou ano do curso.