Fundação Padre Albino
Agende sua visita
Webmail
Intranet
Notícias
III Encontro Farmacêutico aborda marketing nos serviços de saúde
Mauro Assi
terça, 22 de janeiro, 2019

               O III Encontro Farmacêutico de Catanduva e Região, promovido pela Fundação Padre Albino (FPA), através da UNIFIPA, Hospital Emílio Carlos (HEC) e Hospital Padre Albino (HPA), abordou o Marketing nos serviços de saúde.

            O evento, que comemorou o Dia do Farmacêutico - 20 de janeiro, teve palestra da Drª Tatiana Pereira, Estrategista de Marketing na BloodBuzz Marketing e docente de Marketing Farmacêutico no Conselho Regional de Farmácia de São Paulo. Ela disse que o Marketing é uma área de extrema importância para otimizar e melhorar a comunicação dos serviços farmacêuticos e de saúde no geral. “É importante abrir o horizonte para comunicar as coisas de maneira diferente. Utilizar o Marketing para quebrar barreiras e falar de uma maneira que a população entende. Particularmente, escolhi essa área justamente pela necessidade de ampliar e melhorar os serviços de saúde nas empresas por onde trabalhei. Percebi que o tema não era aprofundado nos cursos farmacêuticos; então busquei estudar”, explicou.

            O encontro foi voltado para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia e teve apoio do Padre Albino Saúde (PAS), Bayer, Eurofarma, Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) e Prefeitura Municipal de Catanduva.

 

Sobre a palestrante

Drª Tatiana Pereira - Estrategista de Marketing na BloodBuzz Marketing e Docente de Marketing Farmacêutico no Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP). Mestre em Marketing de Planejamento Estratégico e Especialista em Marketing Digital pela Madia Marketing School. Especialista em Customer Relationship Management (CRM) pela ESPM. Especialista em Gerenciamento de Categorias de Dermocosméticos pela FIA. Atualização em Netnografia pela Cásper Líbero e Graduada em Farmácia e Bioquímica pela Faculdade Osvaldo Cruz. Marketing Expert de 2009 a 2016 pela Editora Referência e Mídia Mundo Marketing.