Enfermagem promove recepção aos calouros 2019
Mauro Assi
quarta, 06 de fevereiro, 2019

No último dia 04 de fevereiro, início do ano letivo, a Comissão de acolhimento aos calouros do curso de Enfermagem 2019, formada pelas estudantes Tatiane Veteri Coneglian (3ª série), Letícia Fernandes Cavalcanti (2ª série) e Adriani Izabel de Souza Moraes (4ª série), desenvolveu ação de recepção aos novos alunos de Enfermagem da UNIFIPA.

A iniciativa contou com apresentação de material multimídia das atividades referentes ao ensino, pesquisa e extensão do curso, além da criação de layout de capas para Facebook, com o objetivo de aproximar calouros e veteranos. A comissão também promoveu a conscientização sobre o uso do jaleco por profissionais de saúde, conforme a Norma Regulamentadora NR 32.