Medicina terá Programa de Mentoria para alunos do 1º, 2º e 3º anos
Mauro Assi
sexta, 15 de fevereiro, 2019

O curso de Medicina da UNIFIPA iniciará, nos dias 19 e 26 de fevereiro, o Programa de Mentoria para os alunos do 1º, 2º e 3º anos. O atendimento de Mentoria acontecerá às terças-feiras com encontros uma vez por mês. Cada grupo terá um Mentor (médico experiente e atuante) e um Mentor Júnior (aluno do 6º ano).

De acordo com a coordenadora do programa, a psicóloga Adriana Pagan Tonon, a Mentoria é um programa de suporte e desenvolvimento em que alunos de diferentes anos se reunirão em grupos com um médico experiente para trocar experiências e aprofundar assuntos relevantes para seu crescimento. “Contar com a experiência daqueles que já estiveram lá pode fazer toda a diferença nessa jornada, seja a de um médico já formado (Mentor) ou de um colega veterano (Mentor Júnior)”, contou.

Os alunos poderão consultar as turmas em listas afixadas no painel da subsecretaria no Câmpus Sede da UNIFIPA.