Grupo de Desenvolvimento Profissional inicia atividades no Câmpus São Francisco
Mauro Assi
segunda, 25 de março, 2019

No dia 23 de março, o Grupo de Desenvolvimento Profissional (GDP), projeto de extensão do curso de Administração do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA), iniciou suas atividades no Câmpus São Francisco. O grupo é constituído de alunos daquele curso, alunos da UNIFIPA e pessoas interessadas da comunidade, com ensino médio completo.

O GDP acontece em dois Módulos ao longo do ano; um no primeiro e outro no segundo semestre. No início de cada Módulo é feita seleção, pois são oferecidas apenas 20 vagas. O projeto acontece todo sábado, das 10 às 12 horas. A participação é gratuita e o participante que obtiver 75% de presença recebe certificado de conclusão de 30 horas.

“Este projeto tem como objetivo o desenvolvimento das habilidades e competências interpessoais dos participantes, por meio de vivências, discussões em grupo, debates e análise de vídeos. No GDP, o participante desenvolve habilidades de comunicação, trabalho em equipe, liderança, mediação de conflitos, criatividade, improviso e estratégia”, disse a Profª M.a Cristiane Páschoa, responsável pelo projeto. O projeto, neste ano, tem a participação dos alunos egressos, como monitores, Thales Baldan, Tatiane de Lima e Pedro Isidoro.