Médica mentora destaca a importância do crescimento profissional proporcionado pelo Programa de Mentoria
Juliano Spósito
sexta, 05 de abril, 2019

O curso de Medicina da FAMECA/UNIFIPA iniciou em fevereiro o Programa de Mentoria de 2019 para os alunos da 1ª, 2ª e 3ª séries. São 18 Mentores médicos, 25 Mentores alunos, totalizando 25 grupos de 12 a 15  alunos cada. As turmas iniciaram as atividades nos dias 19 e 26 de fevereiro e serão realizados oito encontros em 2019 para cada turma.

A médica mentora Sandra Regina Miyoshi Lopes disse que estes encontros servem como aprendizados, até mesmo para os mentores, que poderão compartilhar e aprender novas experiências. “Será um aprendizado para eles e também para mim, é claro! Acredito que devamos sempre estar procurando nos aperfeiçoar como pessoas e como profissionais. E para isso há vários caminhos. Vamos tentar trilhar todos os possíveis”, afirmou.