Liga de Saúde Coletiva de Enfermagem realiza palestra na Escola Adventista
Juliano Spósito
segunda, 22 de abril, 2019

No dia 17 de abril, a Liga de Saúde Coletiva do curso de Enfermagem da UNIFIPA realizou palestra sobre Água e Saúde para os alunos do Ensino Fundamental da Escola Adventista de Catanduva. Segundo a Profa. Ma. Aline Fiori dos Santos Feltrin, o objetivo foi sensibilizar as crianças sobre a importância da água para a saúde e para o meio ambiente. “A água é um bem precioso e imprescindível para a saúde e para o ambiente. Estabelecer a relação da água com a Educação em Saúde é uma estratégia potente para o desenvolvimento da cidadania e da consciência coletiva”, explicou a docente.

Além da docente, as alunas Tatiane Veteri Coneglian, Gabriela Cristina Dias e Letícia Fernandes Cavalcanti participaram da atividade.