Alunos do 1º ano do Bacharelado vencem os Jogos Interclasses 2019
Mauro Assi
terça, 07 de maio, 2019

Os alunos do 1º ano do curso de Educação Física Bacharelado da UNIFIPA venceram a edição 2019 dos Jogos Interclasses “Prof. Raul Sebastião Figueiredo” realizados de 29 de abril a 3 de maio. A equipe totalizou 110 pontos. Em segundo lugar ficou o 2º ano, com 103, em terceiro, o 4º ano, com 100, e em quarto, o 3º ano, com 87 pontos.

Foram disputadas, nos quatro dias de atividades, as modalidades de basquete, voleibol, handebol, futsal, xadrez, tênis de mesa, dança (individual, duo e grupo), atletismo e circuito funcional. Como parte do cronograma, os alunos tiveram a "prova social", que arrecadou 270 litros de leite que serão doados para o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC).