UNIFIPA inicia cursos de nivelamento acadêmico em EaD
Juliano Spósito
quarta, 08 de maio, 2019

Acontece neste sábado, dia 11, às 8h30, no laboratório de Informática III do Câmpus Sede, o primeiro encontro do curso de nivelamento acadêmico em EaD, promovido pela Pró-Reitoria de Educação a Distância (PROEaD) do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA). São três cursos na modalidade semipresencial: Língua Portuguesa, Matemática e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Os cursos contarão com encontros presenciais e atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA/EaD - UNIFIPA , com carga horária de 30 horas, direcionados a todos os alunos da UNIFIPA. O curso de Língua Portuguesa será ministrado pela Profª Ma Eunice Alonso; o de Matemática pelo Prof. Me Nilson Mozas Olivares e o de Tecnologia da Informação e Comunicação pelo Prof. Me José Claudinei Cordeiro.