NAP realiza palestra sobre meditação e saúde
Juliano Spósito
quarta, 22 de maio, 2019

O Apoio Cultural do NAP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Cultural) da UNIFIPA realizará no dia 22 de maio, no Anfiteatro Padre Albino, às 18h30,  a palestra Meditação e Saúde, ministrada por Paulo de Carvalho Junior, dirigida a alunos, funcionários e professores. Após a palestra será servido um coffee vegano da Companhia VEG. O NAP solicita que os participantes levem seus copos para evitar o uso de descartáveis.

De acordo com a Profa. Esp. Jéssica Maria dos Santos, a meditação é muito mais do que oferecer uma via de contorno para as situações estressantes de nosso cotidiano; é uma ferramenta sempre disponível e capaz de influenciar consideravelmente nossa saúde de forma integral. “Esta atividade beneficia o corpo, mente, relacionamentos, aprimoramento pessoal e muito mais”, informou a professora.

Palestrante

Paulo de Carvalho Junior é facilitador de práticas de saúde e bem estar no Centro de Estudos Budistas Bodisatva (CEBB) em São José do Rio Preto. Atua também como instrutor de Yoga e Artes Marciais. É aluno do Lama Padma Samten.