Egresso ministra palestra aos alunos do 4º ano
Mauro Assi
sexta, 30 de agosto, 2019

No dia 23 de agosto, no Campus São Francisco, o egresso do curso de Administração da UNIFIPA Vinícius David Marchioti ministrou palestra sobre “Sistemas integrados de Gestão Empresarial – ERP: Conceitos, princípios e suas aplicações" para os  alunos do 4º ano. O coordenador do curso, Prof. Me. Antonio Agide Mota Júnior, fez a abertura do evento para os alunos presentes.

Segundo o Prof. Me. José Claudinei Cordeiro, o encontro teve o objetivo de apresentar aos alunos conhecimentos e vivências de sistemas integrados utilizados atualmente nas empresas e indústrias. “É importante para os alunos entender como é o dia-a-dia de uma empresa de desenvolvimento de Sistema ERP a nível nacional para sair profissional completo para o mercado de trabalho”, explicou.