Engenharia Agronômica realiza atividade em comemoração ao Dia da Árvore
Mauro Assi
quarta, 02 de outubro, 2019

No dia 23 de setembro, o curso de Engenharia Agronômica da UNIFIPA, em parceria com o Colégio Jesus Adolescente, plantou três ipês em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro. A atividade faz parte do Projeto Plantando o Futuro, que envolveu os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental daquele colégio.

Juntamente com o plantio foi ministrada palestra sobre o cuidado com a natureza e a importância do plantio de árvores no ambiente urbano e rural para “sensibilizar para a importância de pensarmos no futuro, a agirmos no presente, incentivando atitudes que trazem benefícios à nossa vida e na dos outros”, enfatizou a Profa. Dra. Maria Izabela Ferreira, do curso de Engenharia Agronômica.

A atividade teve a participação da Profa. Natália Cristina Fatorelli Machado, da representante da mantenedora do Colégio, Dalva Coelho, e dos alunos do curso de Engenharia Agronômica Leandro Henrique Gregório de Caires e Kauan Murilo Hernandes.