Palestra sobre tecnologia e inclusão reuniu 95 pessoas
Marketing e Comunicação
quarta, 06 de novembro, 2019

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Cultural (NAP) - Apoio a acessibilidade e inclusão realizou palestra sobre Tecnologia, Educação e Inclusão, no dia 31 de outubro às 19h30, no Campus Sede da UNIFIPA e reuniu 95 pessoas no encontro. A palestra foi ministrada pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS) e coordenadora do Instituto dos Deficientes Visuais de Catanduva (IDVC), Fernanda de Souza Rocha.

O objetivo do encontro é abordar as principais tecnologias a serem utilizadas na educação para que a inclusão seja efetiva. A palestra é para docentes e discentes da UNIFIPA

Sobre a palestrante

Fernando de Souza Rocha é graduada em Serviço Social pela Universidade Paulista (UNIP). É a atual presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS). Foi presidente do  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e conselheira do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPCD). Também é coordenadora e assistente social do Instituto dos Deficientes Visuais de Catanduva (IDVC).