Medicina comemora 50 anos e reúne mais 600 pessoas
Mauro Assi
terça, 12 de novembro, 2019

No dia 12 de outubro, o curso de Medicina/FAMECA da UNIFIPA encerrou a programação comemorativa dos seus 50 anos.

A atividade “Revivendo Momentos” contou com a participação de mais 200 pessoas. Às 9h00 foi fechada a cápsula do tempo com o histórico da Fundação, do curso de Medicina/FAMECA, do centenário do Padre Albino, jornais do dia, selo dos 50 anos, entre outros. Na sequência foram plantadas 50 mudas de orquídeas no pátio do Campus Sede da UNIFIPA, parceria com a Associação Orquidófila Catanduvense. Presentes na solenidade o coordenador do curso, Prof. Dr. Jorge Valiatti, o reitor da UNIFIPA, Dr. Nelson Jimenes, além de ex-alunos das diversas turmas formadas pelo curso.

No mesmo dia foi realizado o jantar comemorativo no Clube de Tênis Catanduva, a partir das 21 horas, com a presença de mais de 600 pessoas e a animação da Banda Odysseya, Gaby Moretto e Dj Antonio Vilas. “Foi uma noite muito especial para todos: alunos, familiares, convidados, professores, diretores e principalmente para os formandos da primeira turma, grandes profissionais, hoje espalhados por várias cidades do país, que puderam trocar experiências e matar a saudade”, comemorou o coordenador Prof. Dr. Jorge Valiatti.

As fotos do evento estão no link https://drive.google.com/open?id=1C0WPGXhASlzOU4ekmldf1t5AHyXzTVOB

Fotos: Cápsula do tempo, plantio de orquídeas e jantar no Clube de Tênis.