Mostra discente da Educação Física emociona o público no SESC Catanduva
Mauro Assi
terça, 19 de novembro, 2019

No dia 14 de novembro, a Mostra Discente de Ginástica e Dança do curso de Educação Física Licenciatura da UNIFIPA emocionou as 200 pessoas presentes no SESC Catanduva. A mostra teve formato de festival de dança, não competitiva, organizada pelo Prof. Esp. Carlos Alexandre Mendes, que coordena a apresentação há cinco anos. O evento é projeto de extensão do curso, com apoio e participação do curso de Educação Física Bacharelado.

Durante as apresentações, o público se emocionou com o trabalho realizado pelos alunos e convidados. As coreografias da Mostra foram aulas práticas desenvolvidas durante o ano com os alunos do 1º ao 4º anos, mas neste ano os alunos do 4º ano não puderam participar devido ao ENADE. “Estou muito feliz e orgulhoso com o trabalho desenvolvido pelos estudantes, por conduzir, orientar e colaborar nos desenhos coreográficos. Não é nada fácil, pois muitas vezes estive presente para apoiar os alunos. Fiquei satisfeito com o resultado do meu trabalho e agradeço a confiança dos coordenadores dos cursos de Educação Física”, comemorou o Prof. Carlos Alexandre Mendes.

Também participaram da Mostra as alunas do Projeto Terceira Idade da UNIFIPA, coordenado pela Profa. Ma. Luciana Cione e pelo Prof. Me. Marcus Seixas, e a Inclusão Social de Catanduva, coordenada pela Profa. Pamella Soffiatti.