UNIFIPA está com inscrições abertas para seu vestibular agendado 2020
Mauro Assi
segunda, 06 de janeiro, 2020

A UNIFIPA está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2020 através do site www.unifipa.com.br/vestibular para os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia. As inscrições são gratuitas e o candidato poderá agendar a prova, que será digital, no Campus Sede da UNIFIPA, escolhendo o melhor dia e horário. O candidato terá acesso ao resultado no mesmo dia, em até duas horas após a prova, acessando o site www.vestibularonline.com.br e também através de seu e-mail.

A prova terá 40 questões de Conhecimentos Gerais, de múltipla escolha, divididas em Português, História, Geografia, Biologia, Matemática, Química e Física e Redação em Língua Portuguesa. O candidato será considerado classificado se alcançar nota mínima 2 (dois) na Redação e pontuação diferente de zero em Conhecimentos Gerais e poderá requerer remanejamento de sua matrícula para outro curso do Unificado, desde que haja disponibilidade de vaga para o curso pretendido.

Para este Processo Seletivo a UNIFIPA aderiu ao PROUNI (Programa Universidade para Todos). Mais informações no Edital através do site http://www.unifipa.com.br